O whey protein, a proteina em pó utilizada por muitos atletas e para quem busca ganhar massa muscular, ganhou o mercado da beleza, mais exatamente os produtos para os cabelos!  

Para quem não conhece, o Whey Protein é feito a base de proteína extraída do soro do leite e ajuda na reparação muscular pós treino e consequente ganho muscular. A proteína é responsável por construir e garantir a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. Agora, o suplemento foi adicionado às fórmulas de máscaras, xampus, ampolas e faz exatamente o mesmo. Tudo com um único objetivo: fortalecer a fibra capilar de todos os tipos de cabelos, principalmente de madeixas tingidas, descoloridas, que sofrem agressões diárias como chapinha, babyliss, progressiva, deixando-os mais brilhantes e saudáveis. 

FUNÇÃO

Ricos em proteína, os produtos com whey protein restauram, nutrem e repõem massa capilar. São ideais para os fio com processos químicos!

COMO USAR

Cada produto possui uma recomendação (leia o rótulo da embalagem), mas, em geral, máscaras e ampolas podem ser usadas semanalmente, e shampoos e condicionadores diariamente.

ATENÇÃO! O whey protein em pó não deve ser aplicado nos cabelos. As versões prontas possuem a quantidade correta de aminoácidos para tratar os fios.

Pra quem se interessou, os produtos são facilmente encontrados em farmácias. Aqui em Irati sei que a linha da Salon Line pode ser encontrada nas Farmácias Heroos.

Abaixo alguns produtos que podem ser encontrados online no Brasil:Alguém já usou algum produto com a proteína? O que acharam?

Beijos,

Sarah

Comments

comments

Written by Sarah