Oi gente! Hoje tem mais dicas de Orlando, e o foco são as atrações fora dos parques.

Orlando é uma cidade agitada, e quando estamos viajando queremos aproveitar ao máximo, não é mesmo? Por isso os parques enchem durante o dia, e as outras atrações no final da tarde e à noite.

amway-center-nba-orlando-magic

AMWAY CENTER

Uma das coisas que eu mais curti fazer em Orlando foi assistir a um jogo da NBA. O jogo era Orlando Magic x Miami Heats, e aconteceu no Amway Center, que fica em Downtown Orlando. Vocês não acreditam na energia do lugar! Os americanos são loucos por basquete e a torcida é muito animada. Eles param o jogo pra interagir com a torcida, cantar, zoar a torcida adversária haha, tem de tudo, até pedido de casamento teve na quadra! Achei super divertido, quero ir de novo algum dia. Pena que não tem o ano todo, os jogos acontecem de outubro a junho. Se estiver por lá, vale muito a pena!

Outro jogo que assisti no Amway Center foi Hockey no gelo. Sim, mesmo lugar, totalmente transformado para o esporte. Eles montam a quadra de basquete sobre a quadra de gelo, então só removem a quadra, instalam as proteções, e pronto. Fica super gelado, então se tiver interesse, leve casaco!

É impressionante a organização e estrutura do estádio. Milhares de pessoas chegando no mesmo horário, no mesmo local, e tudo funciona, sem filas, sem stress.

orlandocity

ORLANDO CITY

Esse eu não fui, mas se basquete não é seu esporte preferido, você pode assistir futebol por lá também. O Orlando City, time de futebol de Orlando, de dono brasileiro, que tem (ou tinha, não sei) o Kaká como jogador, pode ser uma atração se você está na cidade. Diferente do Brasil, os torcedores chegam cedo ao estádio e fazem churrasco, jogos, e você ainda pode comprar camisa, bandeira, luva, o que for pra entrar no clima e torcer pelo time. Os jogos acontecem de março até outubro.

i-drive-360-orlando

I-DRIVE 360

O I-Drive 360 é o nome dado ao complexo de atrações no centro de Orlando. Mais um lugar para as pessoas passearem pela cidade. Um centro de entretenimento que abrange: Orlando Eye, Sea Life Orlando Aquarium, o museu de cera Madame Tussauds e vários restaurantes, como o famoso Shake Shack.

screen-shot-2016-09-12-at-8-07-45-pm

ORLANDO EYE

A roda gigante de Orlando! A roda gigante “gigante” mesmo, prima da London Eye, de Londres. Ela é super alta e lá em cima dá pra ter uma visão de toda a cidade, inclusive dos parques. As cabines são grandonas e possuem telas com mapas que te indicam o que tem em cada direção. Achei legal o passeio, mas como fomos durante a noite não conseguimos ter toda essa experiência. Mesmo assim valeu a pena pois conseguimos ver os fogos da Disney bem quando estávamos lá em cima.

Se não quiser fazer o passeio, vá pela foto! haha sério, a roda gigante é toda iluminada à noite, um show a parte.

aquario-sea-life-orlando

SEA LIFE ORLANDO AQUARIUM

Outra atração do I-Drive 360 é o Sea Life, um aquário gigante. Infelizmente não consegui visitar pois chegamos tarde e já estava quase fechando (funciona das 10 as 22 horas). O trajeto quando bem feito leva em torno de 1 hora, então os funcionários já nem vendem os ingressos caso você chegue perto da hora de fechar, que foi o meu caso.

madame

MADAME TUSSAUDS

O museu de cera já é famoso em várias outras cidades, então por que não ter um em Orlando, né? Lá você pode tirar fotos com vários famosos encerados haha, como Johnny Depp, Brad Pitt, Will Smith, Steve Jobs, Obama, Madonna, Rihanna, Taylor Swift, e claro, Walt Disney!

la-nouba

LA NOUBA

Já citei o La Nouba no post de ontem. O circo fica dentro do complexo da Disney Springs, mas não tinha como falar de atrações sem citá-lo novamente. Eu adoro os espetáculos de Cirque du Soleil, e apesar de já ter assistido a alguns que achei melhores, o show é muito bem feito, engraçado, uma experiência muito legal!

blue-man

BLUE MAN GROUP

Todo mundo já ouviu falar do Blue Man Group, certo? Ficaram famosos por aqui por conta das propagandas da TIM. Eu nunca tive muito interesse em assistir ao show, e nunca fui, mas tinha que citar por aqui, pois o grupo é famoso e tem shows em várias cidades nos Estados Unidos, além das turnês em outros países. Mistura música, humor e efeitos especiais. O show do Blue Man Group acontece no complexo CityWalk, entrada dos parques da Universal.

medieval

MEDIEVAL TIMES

Jantar medieval em Orlando (na verdade, em Kissimmee)? Sim! Nunca fui, acho estranho e não sei se tenho vontade de ir haha, mas tive amigos que foram e adoraram a experiência. A atração está há mais de 30 anos em Orlando, então acredito que não seja tão ruim assim, né? O que sei é que é uma mistura de show e jantar, em clima medieval. A comida, a louça, os trajes, tudo te faz entrar no clima da época medieval, até uma coroa você ganha. E enquanto você come e bebe no estilo da época, assiste o show e torce pelo cavaleiro de seu time.

É isso gente, existem muitas outras atrações em Orlando, mas citei algumas que gostei de ter ido e outras que acho que são famosas e podem ser legais também.

Tem alguma dica legal pra compartilhar? Comenta aqui e conta pra gente!

Beijos,

Sarah

Comments

comments

Written by Sarah