Oi meninas, hoje venho contar pra vocês sobre o Polyphenol C15 da Caudalíe.

Segundo a marca “este sérum antioxidante e antirrugas com “Polifenóis + Vitamina C” bloqueia os radicais livres e corrige visivelmente as rugas. Protege a pele das agressões cotidianas (poluição, stress…). Enriquecido com ácido hialurônico e esqualeno de azeitona, tem um efeito hidratante e de preenchimento. As rugas e rídulas são visivelmente corrigidas e a pele fica mais luminosa. Fórmula hipoalergênica, não fotossensibilizante e não comedogênica”.

Eu descobri a vitamina C há bastante tempo, já usei produtos de várias marcas e quando li a respeito desse sérum quis testar imediatamente. Primeiro pela textura levinha, que é facilmente absorvida pela pele, e por ser da Caudalíe. Nunca tinha usado nada da marca e tinha bastante curiosidade, já que a marca francesa é bastante respeitada e utiliza ingredientes naturais em suas fórmulas, livre de parabenos e ingredientes de origem animal.

IMG_0593

Descoberta a marca e a linha, me joguei no kit Polyphenol C15, que vinha com fluído antirrugas (hidratante) com FPS20, creme antirrugas para área dos olhos e lábios, e o sérum. Gostei de todos os produtos, usei até acabar, mas o único que eu acabei comprando novamente foi o sérum.

Como já falei, a textura é super levinha, absorve rapidinho na pele e a sensação é de pele hidratada e iluminada. Eu usava pela manhã, após lavar o rosto, esperava absorver todo o produto e então passava o protetor solar. O aplicador é como um conta gotas, e umas 4 gotinhas são suficientes para o rosto todo, então o frasco (30 ml) dura bastante.

Como ainda sou nova e não tenho muitas rugas, acredito que usar vitamina C é tipo um seguro, sabe? haha a gente usa pra evitar qualquer problema futuro! Não é um produto milagroso e imediato, mas acredito que o efeito hidratante na pele já é uma boa recompensa, e quando as rugas chegarem vão ser mais leves.

Usei dois frascos desse sérum e agora que acabou vou testar um produto diferente, da Dèrmage. Acho que assim como os cabelos, a pele também dá uma “acostumada” e é bom revezar nos cuidados. Se eu gostar, conto pra vocês!

Então meninas, alguém já usou esse sérum? O que achou? Conta pra gente!

Beijos,

Sarah

Comments

comments

Written by Sarah