Oi meninas, tudo bem com vocês? Andei bem sumida do blog por uns dias, mas aconteceram várias coisas que me impediram de escrever por aqui, inclusive uma tempestade na minha cidade que estragou meu computador, um super azar mesmo. Mas já dei um jeito e volto hoje com resenha de beleza pra quem ama cuidar da pele.

img_1094

Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre a importância da Vitamina C para a pele, e sabendo disso uso religiosamente. Já fiz resenha do sérum da Caudalie, quem ainda não viu clica aqui.

Usei o sérum por um bom tempo e resolvi dar uma variada pra pele não “acostumar”, sabe? Então comecei a usar o Improve C 20, da Dèrmage, marca brasileira que tem produtos muito bons.

improve

A primeira impressão foi que a textura é super diferente do sérum da Caudalie, por motivos óbvios. O improve C 20 Emulgel toque seco, apesar do nome, não é um gel. Sua textura está mais para um creminho, super consistente (até durinho e mais difícil de espalhar) e super seco. A sensação na pele após o uso é maravilhosa, tipo pele aveludada, e no começo pode arder um pouco, mas a pele acostuma. Pra quem tem pele oleosa deve ser incrível, pois não fica nada brilhante, fica sequinha mesmo, até opaca.

Sobre os resultados, até agora não tenho do que reclamar. A pele fica mais luminosa a longo prazo, além de ser antirrugas e antioxidante.

Alguém já usou ou está usando? Conta pra gente!

Beijos,

Sarah

Comments

comments

Written by Sarah