Pensei em começar uma nova tag por aqui falando um pouco dos livros que andei lendo no mês.

Sou uma pessoa que ama ler. Amo comprar, ganhar, colecionar livros. Ainda não me rendi aos livros digitais porque pra mim bom mesmo é ter o livro nas mãos. Então já que sempre tenho um na cabeceira resolvi compartilhar alguns com vocês, o que acham? Não pensei em fazer uma super resenha porque existem muitos blogs especializados nisso, mas mostrar o livro e dar minha opinião a respeito hehe

E pra começar não vim com um único livro, mas cinco!

Lisa Kleypas

Eu conheci essa série porque emprestei uma sacola de livros de uma amiga, e entre tantos, esses me chamaram a atenção, principalmente pelas capas (essa com o vestido verde é linda!). Confesso que quando comecei a ler o primeiro livro não me empolguei muito com a história, mas já que tinha começado, resolvi terminar (bem de teimosa), e assim a história foi me conquistando.

“Os Hathaways”, de Lisa Kleypas, se passa nos anos 1800 e conta a história de cinco irmãos – Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatrix – que após perderem os pais se mudam para Hampshire, uma vez que Leo herda o título de Visconde de Ramsay. Apesar de se encontrarem em grandes dificuldades, a união e o amor entre esses irmãos fazem com que todos os problemas sejam possíveis de resolver.

Cada livro tem um nome diferente e aprofunda mais na história de um dos irmãos, e sempre com um romance (muitas partes bem picantes haha), terminando em casamento e final feliz. O legal é que mesmo cada livro focando mais em um dos personagem, os outros aparecem a toda hora e conseguimos acompanhar a evolução deles na história. E dá pra viajar imaginando as roupas, os costumes, as carruagens e os bailes daquela época.

Não é meu estilo preferido de leitura, mas gostei muito dos livros, a leitura é leve, divertida e envolvente.

Alguém já leu? Conta nos comentários o que achou!

Beijos,

Sarah

Comments

comments

Written by Sarah